sábado, 3 de junho de 2017

Em Curitiba: Desfile! Grife Gracia Alonso Convida!

Olá meninas! Tudo bem?

Hoje viemos convidar a todas para marcarem suas presenças no Desfile da Grife Gracia Alonso, um desfile super bacana, com as Novas Tendências e os Estilos da marca! Pela primeira vez em Curitiba!

Gracia Alonso, proprietária e idealizadora da marca que leva o seu nome, criava suas próprias roupas desde os 13 anos de idade. Ao longo dos anos, além do gosto pela moda, desenvolveu o desejo de roupas que valorizassem suas curvas, curvas estas que chegaram naturalmente após a maternidade. E, como muitas de nós, com dificuldades de encontrar os produtos que tivessem a ver com seu gosto e estilo, optou por desenvolvê-los e compartilhá-los com o público. Idealizada em 2000, disponível no mercado da moda plus size desde 2001, a grife Gracia Alonso vem conquistando o coração das mulheres curvilíneas, desde as que já têm seu estilo bem definido até as mulheres que desejam descobrir os seus.

Venham conferir essas lindezas no desfile!!!


O evento acontecerá no próximo sábado, dia 10 de Junho, a partir das 18h, na Rua Itacolomi, 292 ( Praça de eventos dentro do Shopping Total | Bairro Portão)

Confirme sua presença no evento: CLIQUE AQUI

Para saber mais sobre a grife acesse: www.graciaalonso.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante, pois é você também quem faz o blog! Então fique à vontade para compartilhar sua opinião!

Siga o CWB Plus Size!

Follow Me on Pinterest