sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Tendência: MOLETOM

Você já reparou que há algum tempo as peças que priorizam o conforto tem aparecido com mais frequência na moda?

Ainda existem, claro, mas cada vez menos vemos peças apertadíssimas, saltos altíssimos, tecidos que pinicam a pele e coisas do tipo. A moda tem refletido muito sobre as nossas necessidades e vem criando alternativas bem mais versáteis e práticas para o dia a dia. Isso talvez também se deva ao empoderamento feminino, que nos faz confiantes para usar tudo o que queremos sem nos importar com tantas opiniões e padrões de beleza. As marcas percebem isso, e vem de encontro a essa nova demanda.
(Ju Romano e Nadia Aboulhosn – Blogueiras Plus Size)



Quando escolhemos uma nova peça muitas de nós já não pensam somente na moda, mas na versatilidade e conforto que precisamos, se ela se adequa as nossas necessidades e, claro, se nos cai bem. Agora me diga, se conforto virou uma das prioridades, qual é a peça mais confortável do seu guarda-roupas? Não vale pijama!!!! Eu acho que muitas de nós responderiam dizendo que é o moletom. Fácil de usar, macio, flexível... delicinha...

Pois a novidade é que o moletom não é só confortável, é também muito versátil. E vem aparecendo em peças como blusinhas mais elaboradas, a calça jogger (aquela calça de moletom com cara mais descolada) e até vestidos!

(peças em moletom da MAIS MARIA Plus Size )


O tecido que era grosso, para usar no inverno, ficou mais fino e pode ser usado em peças mais leves. Mesmo com as mudanças não perdeu conforto e uma das suas características mais amadas: não evidencia marcas do corpo, mesmo que a peça seja coladinha!
Aqui em Curitiba, uma loja antenada nesta tendência é a MAIS MARIA Plus Size, que tem vários modelos LIN-DOS para a gente se esbaldar. Vale a pena conferir e experimentar, afinal nunca foi tão confortável estar na moda, né.


Beijinhos da Adri e até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante, pois é você também quem faz o blog! Então fique à vontade para compartilhar sua opinião!

Siga o CWB Plus Size!

Follow Me on Pinterest