domingo, 11 de agosto de 2013

Inscrições encerram-se nessa semana!Quem será a sucessora da Miss Paraná Plus Size Aline Silvestre?

Olá meninas! Tudo bem?

Está para acontecer o próximo Miss Paraná Plus Size, as inscrições se encerram nessa  semana e nós que não poderíamos ficar de fora, convidamos à todas as Curitibanas para participarem desse evento! 

Estamos ansiosos para saber quem será a sucessora da Miss Paraná Aline Silvestre!




O concurso é uma idealização da IMPACTO PRODUÇÕES e foi criado para oferecer oportunidade igual a todas as mulheres que tem manequim a partir do tamanho 44 a fazerem parte do mundo da moda, ao lado das modelos mais magras que, tradicionalmente, já fazem sucesso nas passarelas e, que agora, juntam-se ao novo conceito Fashion com o estilo PLUS SIZE que já se destaca no mundo inteiro e tem crescido consideravelmente no Brasil.


            Este concurso prevê a quebra de preconceitos, paradigmas, maior inclusão social e o aumento da auto-estima da mulher brasileira curvilínea que hoje, atinge cerca de 60% em todo o país. Não é um concurso que faz apologia à obesidade, mas sim, ao reconhecimento do próximo e às suas         diferenças, potencializando o que este tem de positivo, abrindo   frente, inclusive, à economia brasileira, visto incentivar o aumento da produção e diversificação de looks às pessoas que vestem tamanhos maiores.

Foto: Divulgação Miss Paraná 2013 - Aline Silvestre

Foi neste concurso que a modelo e   atual Miss Paraná Aline Silvestre iniciou a sua carreira. Incentivada pela
prima, sem nunca ter desfilado, ela acreditou e conquistou o 7º lugar entre 30 candidatas no Miss Brasil Plus Size 2013. Ela sequer imaginava que um dia pisaria em uma passarela, mas hoje atua como modelo e já tem feito diversos trabalhos na área. Também é a principal organizadora do Miss Paraná Plus Size 2014, representando a empresa Impacto Produções, com o objetivo de promover o mercado Plus Size no nosso estado.

"O concurso em si já é um divisor de águas, porque aquelas mulheres que, assim como eu, jamais imaginaram que participariam de um Miss Brasil, hoje podem sonhar com isso.               
Quero que as meninas fujam dessas dietas malucas, desse estereótipo falso de beleza, e que aceitem seu corpo. Que elas saibam que o mais importante é a saúde, independente de seu peso e medidas. 
Existe sim uma beleza nas gordinhas, e é isso que eu quero mostrar para o Brasil. É tudo muito novo para mim, como um sonho. 
Por meu título de Miss Paraná, já começo a ser reconhecida, e ainda não me acostumei com isso. Ao mesmo tempo, vou ganhando confiança, sentindo que sou bonita do jeito que sou, e esta aceitação é ótima. 
Sei que minha carreira, que meus futuros desfiles e trabalhos, podem despertar nas outras mulheres plus size este sentimento, e isso é o que mais me motiva.” 
Aline Silvestre


As inscrições para o Miss Paraná Plus Size 2014 estão na reta final e vão até o dia 15 de agosto de 2013. Saiba um pouco mais sobre concurso em  www.missbrasilplussize.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante, pois é você também quem faz o blog! Então fique à vontade para compartilhar sua opinião!

Siga o CWB Plus Size!

Follow Me on Pinterest