segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Saúde, Alimentação e Beleza

Olá meninas, tudo bem?

Há algum tempo algumas seguidoras vem nos perguntando sobre dicas de alimentação saudável. Algumas por interesse em se manterem saudáveis, outras infelizmente porque se depararam com um momento delicado de sua saúde, onde descobriram que seu excesso de peso lhes causou consequências preocupantes.

Bem, no nosso blog não fazemos apologia à obesidade, defendemos o respeito e incentivo para que as pessoas se amem como são. Isso inclui se permitir desejar emagrecer ou se permitir continuar no seu peso, mas sempre com saúde.

Sendo assim, à partir de hoje postaremos com o auxílio do nosso querido Chef, Maurício Barufaldi e de convidados, profissionais da área e através de pesquisas, posts relacionados à esses assuntos: Saúde, Alimentação e Beleza.

Colocarei também as fotos do antes e depois do pessoal que quiser participar, incluindo os meus e os da Fer! Cada um é convidado à participar, comentar  e enviar suas sugestões!

Então, para participar, vocês podem nos escrever: cwbplussize@gmail.com ou escrever para o Maurício Barufaldi: eurosei@hotmail.com ou então deixar seu comentário na nossa caixinha de mensagens!

Esperamos que gostem da nova seção e desejamos que participem conosco dessa nova empreitada!

Grande beijo!


Leia o primeiro post, CLIQUE AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante, pois é você também quem faz o blog! Então fique à vontade para compartilhar sua opinião!

Siga o CWB Plus Size!

Follow Me on Pinterest