quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Look do Dia by Liliana - Animal Print

Olá meninas, tudo bem?

A correria me deixou em falta com vocês!

Então vamos logo ao que interessa...

Bem, foram-se mais alguns quilinhos e finalmente achei uma calça legging da qual eu gostasse o suficiente para usar com botas e uma blusa mais justa e acinturada!

Antes eu não me sentia muito à vontade com leggings, a principal causa era por ter que ficar me incomodando em puxar a calça a todo momento, e ainda a transparência indesejada. Mas quando encontrei esse modelo, amei o tipo de tecido e a firmeza na cintura. Na verdade ela tem a cintura super alta e como o elástico é bem largo e com costura dupla, deixa a gente com tudo em cima! Super confortável!





Calça Legging - Otero Plus Size
Botas  de couro - Zeket
Blusa - Animal Print - Caroll
Cinto preto com elástico e flor ( amoooo ) , ganhei da Maxitango lá de Ponta Grossa!


E aí, o que acharam meninas?

Se tiverem algum look do dia com Animal Print e queiram compartilhar com a gente, nos envie suas fotos, postaremos aqui no Look do Dia!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante, pois é você também quem faz o blog! Então fique à vontade para compartilhar sua opinião!

Siga o CWB Plus Size!

Follow Me on Pinterest