quarta-feira, 11 de julho de 2012

Making of - Otero Plus Size fotografa Coleção Primavera/Verão

Olá meninas, tudo bem?

Nessa última semana trabalhamos no preparo e edição das fotos e vídeo dos bastidores da Nova Coleção da Otero Plus Size!

No dia 01/07 estivemos junto com a equipe da Otero no desenvolvimento da produção e sessão de fotos da Coleção Primavera/Verão 2013 que será lançada em breve! 

Além da equipe Otero e nós do Blog CWB Plus Size, participaram desse trabalho: a Estilista da Otero - Cândida, a Produtora de Moda - Mariana Florecki, a Modelo Plus Size - Alline Cavalcante (modelo oficial da marca), a Make up Stylist - Bárbara Moraes e o Fotógrafo - André Reyes.

Cores fortes, composições mistas de estampas  e tecidos, com destaque nas estampas florais, linha fitness e linha noite foram os destaques na produção!

Destaques também nos modelitos! Looks que vão dos mais soltinhos com tecidos fluidos aos de cintura marcada em tecido mais estruturado e um toque de alfaiataria. 

Para vocês terem um gostinho do que está por vir, segue um vídeo que fizemos especialmente para nossas amigas e seguidoras! ;)









E é claro que não poderia faltar uma foto com a Modelo Plus Size, Alline Cavalcante


Estamos ansiosos para conferir o resultado desse trabalho todo e da nova Coleção Otero Plus Size!!!

Ahhhh pessoal, vem sorteio por aí! ;)

Beijos!


Um comentário:

Sua participação é muito importante, pois é você também quem faz o blog! Então fique à vontade para compartilhar sua opinião!

Siga o CWB Plus Size!

Follow Me on Pinterest