quarta-feira, 9 de maio de 2012

Visita da Semana: Roupas Plus Size em Curitiba e Região

Olá meninas, tudo bem?

Nessa semana o CWB Plus Size visitou uma das lojas da Rede Paullista que fica em Colombo, bem pertinho de Curitiba! Ou seja, vale a dica para todas as nossa leitoras daqui! =) O endereço completo você confere no fim da matéria.

Como vocês sabem, fazemos questão de sempre apresentar para vocês novas lojas de qualidade que atendam às nossas necessidades e lugares onde possamos encontrar produtos, novidades, tendências e tudo que tem a ver com o segmento Plus Size.


CWB Plus Size entrevista a Loja Paullista:

Sobre a Paullista:
  • A Rede de Lojas Paullista tem 23 anos de mercado, completará 24 anos em Novembro!
  • A loja que visitamos tem aproximadamente 1500m2 e oferece produtos de vestuário, calçados, acessórios - Femininos, Infantis e Masculinos.
  • A  rede possui também mais 3 lojas, sendo uma de mesmo segmento e outras duas de Moda Surf (Alto Maracanã e Shopping Total). 

Atendimento:

Em conversa com a Sra. Rute (Consultora/Atendimento - Paullista), pudemos constatar que na Paullista o atendimento é positivamente diferenciado. Ela nos atendeu prontamente de forma muito agradável e paciente, nos mostrando todos os produtos do setor. Sim, do setor!

Tudo na loja é integrado e ao mesmo tempo organizado de uma forma que nos permitiu encontrar tudo o que procurávamos sem ser tudo concentrado em um cantinho escondido ou espalhado em meio a cabides e mais cabides. Quem nunca entrou em uma loja onde teve que verificar cabide por cabide o tamanho da roupa e ainda raramente achar o seu tamanho? Na Paullista, os manequins estavam todos juntinhos, sem discriminação! 

Lá nós precisamos nos preocupar apenas com as peças (são muuuuitas opções!!!) e não com os tamanhos ou com o medo de não encontrar o seu justamente na hora em que encontrou "Aquela" roupa ou acessório em que bateu o olho e amou!

Um fato muito interessante é que a Sra Rute nos dava dicas de qual look ficaria melhor, o que está "na moda". Foi muito bacana essa consultoria, principalmente porque ela dizia com conhecimento de causa, já que ela também é Plus Size.

Fica a sensação de que não seremos mais obrigadas a levar algum produto pelo interesse da venda, o famoso "Leva que ficou bom".  Nesse caso, a Sra Rute sabe do que está falando e sabe que quando a cliente sai feliz, sabendo que comprou algo que vai lhe cair bem verdadeiramente, as chances de ela voltar são sempre maiores.

Ela nos provocou o interesse em saber sua experiência com as clientes, pois adoramos o atendimento e queríamos saber mais!

Algumas palavras da Sra. Rute:
"O atendimento aqui é especial. Nossas clientes são recebidas com muito carinho e atenção. Buscamos sempre atender às suas necessidades, quando elas não encontram alguma coisa, solicitamos junto ao  setor de compras e assim que o produto encomendado chega, imediatamente ligamos para nossas clientes avisando que está guardadinho para elas aqui na loja. Essa atenção que temos dado tem conquistado nossas clientes e elas valorizam o nosso trabalho."  

Assessoria Paullista:
"Nossos clientes vêm até nós em busca de algo funcional, mas que também proporcione a eles beleza. Buscam também principalmente produtos de qualidade e atendimento diferenciado. Para atender a esse público que se torna cada dia mais exigente, nós nos dedicamos sempre a oferecer tudo o que procuram, da melhor forma, seja com uma equipe especializada, ambientação ou com produtos diferenciados, preços acessíveis e qualidade.


A estrutura:

roupas da Loja Paullista
Roupas e mais roupas!!!

Liliana conferindo o catálogo da Paullista
Liliana conferindo o catálogo de roupas
Atendimento personalizado da Paullista
Rute e Liliana
Rute e Liliana 

roupas nos manequins
Adoramos as roupas nos manequins!!!
 PROMOÇÃO!!!
Promoção: concorra a mil reais em compras
Promoção: Concorra a R$1000,00 em compras!!!
CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS!!!



Além dessa promoção, os preços estão realmente bons! Vale a pena conferir! Dá para escolher vários presentes, para sua Mãezinha, para você e para sua família!
Catálogo Paullista 01

Catálogo Paullista 02

Catálogo Paullista 03

Catálogo Paullista 04

Catálogo Paullista 05

Catálogo Paullista 06


Bom, espero que tenham gostado! Nós adoramos a visita e certamente voltaremos lá para umas comprinhas!



Agradecimentos: Sra. Rute e Assessoria Loja Paullista. 



Logo Paullista

Situada em Colombo, região metropolitana de Curitiba.
  • Estrada da Ribeira, 59 - Jardim Cristina
  • Colombo / PR
  • Telefone: (41) 3037-5555



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante, pois é você também quem faz o blog! Então fique à vontade para compartilhar sua opinião!

Siga o CWB Plus Size!

Follow Me on Pinterest