terça-feira, 15 de maio de 2012

Look do dia by Fer 15/05/2012


Oláaaaa leitoras do CWB Plus Size!

Hoje fiz um look do dia simples, mas o destaque vai para as botas! Comprei na Santa Lolla e fiquei mega feliz. Sabem por que? Porque nunca acho nenhuma bota que entre na minha perna, que é mega gordinha. Essa entrou e ainda ficou folgada. Ela vai ate o meio da coxa, se bem esticada: super sexy! Como o cano dela é molinho, pode ser regulado na altura que desejar. 

É super quentinha, confortável e LINDA! Vocês gostaram? Eu to amando e usando sempre!

A calça que uso neste look é da Eqqus. Normalmente é super cara, mas achei essa em uma promoção. Eles sempre têm peças lindas e com preços camaradas, vale passar e conferir.

A jaqueta é da Planet e a básica da Squale.

Look do Dia

Em breve lançaremos mais dicas para você arrasar nesse inverno!!!

E aí, gostaram?

Se você tem um look do dia e queira compartilhar conosco seu estilo, é só mandar suas fotos para nós!!!

Nosso e-mail: cwbplussize@gmail.com

Beijocas!

Você pode ver todos os Looks do Dia no blog ou no nosso Pinterest!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante, pois é você também quem faz o blog! Então fique à vontade para compartilhar sua opinião!

Siga o CWB Plus Size!

Follow Me on Pinterest