segunda-feira, 14 de maio de 2012

CWB Plus Size + Mix Presentes - Resultado

Olá meninas!

É com muito prazer que viemos anunciar o resultado da Promoção CWB Plus Size + Mix Presentes!

As participantes deveriam curtir nossa página (fanpage) do Facebook e responder à pergunta:

"Por que você merece uma Bandeja Diva ?" 

 No total tivemos três frases participando. São elas:

"Eu mereço uma bandeja pois sou um MIX de mulher e princesa, mereço ser tratada como uma diva,acordo resplandecendo sorrisos, sou linda, sou cheirosa, sou esposa, sou profissional, sou amiga, sou conselheira, sou plus, sou mulher. Mais do que a bandeja, mereço também o café na cama, o carinho diário, o amor imensurável..." (Danieli Graf Serbena)

"Acho que todas que aqui estiverem, merecem ganhar por que são mulheres exemplares, maravilhosas, Divas, amorosas e que acima de tudo são batalhadoras e que independentemente do tamanho o que importa mesmo e a felicidade e o amor no coração, e o homem que as tiverem preparem um café delicioso em cima dessa lindíssima e chiquérrima bandeja da MIX, porque a diva da sua casa merece muito, merece MIX presentes! Meu olhar beirando estrelas a provocar sintonias, por todas as galerias MIX, imagens da minha historia." (Thaina Saionara)

"Quero ter o privilégio de ganhar a bandeja Almofada da MIX presentes, porque como a maioria das mulheres Plus desse site, quero me tornar uma DIVA usando esses produtos que sempre inovam na criatividade, design e estilo incomparáveis irão realçar a minha beleza e charme! Tradição em qualidade, criatividade, inovação, design e estilo." (Gisa)

 Resultado:

Quem votou foi a idealizadora do CWB Plus Size Liliana Nakakogue, o gestor de Mídias Sociais do blog Leonardo Barroso e a Sandra Yoko, da Mix Presentes.

E com dois votos, a vencedora foi: Danieli Graf Serbena.


Parabéns, Dani, entraremos em contato para o envio da bandeja! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante, pois é você também quem faz o blog! Então fique à vontade para compartilhar sua opinião!

Siga o CWB Plus Size!

Follow Me on Pinterest