sábado, 7 de abril de 2012

CWB Plus Size quer saber: O que está rolando?

Olá pessoal, curtindo o feriadão de Páscoa? 

Espero que sim! ;)

Então, em parceria com nossas amigas blogueiras o CWB Plus Size traz para vocês uma vez por semana textos e dicas de outros blogs que valem a sua leitura!

Fica aqui também a mensagem de que todos devemos nos unir para um resultado efetivamente positivo. Todos fazemos parte da blogosfera e temos como objetivo compartilhar ideias, sentimentos, pensamentos e um pouco de tudo que nos interessa e aos que nos cercam. E, além disso é sempre bacana saber o que está rolando por aí, não acham? Individualismo não combina nada com o infinito de possibilidades que temos na internet.

As dicas de hoje:


Programa Estilo e Saúde da Record News fala sobre Plus Size - Entrevistadas: Modelo plus size Andrea Boschim, fotógrafa Kelly Hato e a Jornalista Marcela Liz.

Produtos Mary Kay - Onde encontrá-los em Curitiba? Envie um e-mail para cwbplussize@gmail.com e converse com nossa Make Up Stylist, Fernanda Nakakogue!


Lançamento: Hits - Sou fã de criança - Colaborar com uma causa social e ainda ficar bonita, tem coisa melhor?

Dicas de viagem para quem quer conhecer Curitiba! - Amigas, blogueiras e seguidoras: todas são bem vindas! ;)


Enquanto nossa querida seguidora Dani Serbena nos prepara uns looks com roupas compradas em Curitiba para colocarmos aqui no blog, indicamos esses looks acima do manequim 50

Penteados de Inverno - já tem o seu preferido?

Lição de atitude com Vânia Flor - Quem disse que gordinha não samba?


E olha a nossa Miss Brasil Plus Size Cléo Fernandes estrelando mais uma campanha!

Hidratantes - Cuidando dos pézinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante, pois é você também quem faz o blog! Então fique à vontade para compartilhar sua opinião!

Siga o CWB Plus Size!

Follow Me on Pinterest