sexta-feira, 20 de abril de 2012

Prêmio Dynamite 10 anos

A Rádio preferida do CWB Plus Size está concorrendo ao prêmio de Melhor Programa de Rádio ou Emissora e nós pedimos às nossas amigas, seguidoras e simpatizantes que ajudem a 91Rock a ganhar esse prêmio!

Prêmio Dynamit 10 anos


"E 2012 começou agitada aqui na 91Rock. A rádio que é sem limites na web, continua com a excelência de sempre e foi indicada para o Prêmio Dynamite, na categoria “Melhor programa de rádio ou emissora”, e precisamos do seu voto para levarmos o prêmio de melhor radio rock do Brasil.
Para votar na rádio que é sem limites na web é muito fácil, basta se cadastrar no site 
www.premiodynamite.com.br e votar na 91Rock."

Para votar é bem simples:

Você cadastra seu e-mail e em seguida, no e-mail cadastrado você receberá uma senha. Após isso, escreva seu e-mail e senha nos locais indicados, escolher a categoria Melhor Programa de Rádio ou Emissora e clicar no nome da 91Rock, prontinho! Fará o CWB Plus Size e a 91 Rock muitíssimo felizes!


Contamos com vocês!


Participem também das outras promoções da 91Rock!



Ahhh, e lembrem-se: Quem participa dos programas da 91Rock e compartilha nas redes sociais sempre tem chance de ganhar vários prêmios: ingressos para o cinema, ingressos para shows, livros, cd´s, adesivos e muito mais! Fiquem ligados na 91Rock com a gente!!!   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante, pois é você também quem faz o blog! Então fique à vontade para compartilhar sua opinião!

Siga o CWB Plus Size!

Follow Me on Pinterest