quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

PLUS SIZE - Loucas por sapatos by Fer

Olá povo do CWB Plus Size!
Hoje vim mostrar umas comprinhas que fiz na TANARA. Últimas aquisições!

A loja tem como concorrentes a Santa Lollas, a Arezzo, a Via Uno, entre outras.
Os modelos são lindos e não pude resistir. Hehehe #ferviciadaemsapatos
O primeiro é uma sandália, com uma flor de detalhe. Apesar das cores serem bem básicas e combinarem com tudo, os detalhes em rosa dão um toque diferenciado. AMEI.

Sandália Tanara 01

Sandália Tanara 02


O segundo modelo é todo coloridinho, nas cores do verão também com uma flor na frente e um entrelaçado atrás. Detalhes bem delicados.
Sapato Tanara 01

Sapato Tanara 02


Como brinde ganhei um brinco da marca, bem lindinho também

Brinde Tanara
E aí, o que acharam do meu momento consumista? rsrs

Nós queremos saber das leitoras do CWB Plus Size:
No seu momento consumista, qual item de moda te chama mais a atenção?
Já elegeu sua marca preferida?
Tem dificuldades na hora de escolher? Por quê?

Aguardamos a participação de vocês!

Beijos!

Um comentário:

  1. Eu fiquei triste, não teve nada que me servisse na Tanara....calço 39.... pé gordinho...
    Já na Zutti.... ai ai ai, tudo me serve...kkkk
    Mas, nem sempre consigo exatamente o que queria....
    eu amo sapatos diferentes, que chamem a atenção, mas não pode ser salto fino, senão entorta, perde o glamour......

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante, pois é você também quem faz o blog! Então fique à vontade para compartilhar sua opinião!

Siga o CWB Plus Size!

Follow Me on Pinterest