quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

PLUS SIZE - Bolsas X Looks X Personalidade by Liliana


Olá galera do Curitiba Plus Size! Hoje vamos falar de Bolsas! =)

Bolsas: eu não vivo sem elas, e vocês? 


As bolsas em geral são mais funcionais, principalmente porque costumamos carregar quase que a casa toda dentro delas! Bom, não sei vocês, mas eu carrego bastante coisa.

O que deve ser pensado na hora de escolher uma bolsa, é a ocasião a ser usada, se faz seu estilo, mas principalmente se em uma composição ela favorece seu formato de corpo, ou seja, um formato/tamanho proporcional. Então devemos levar em consideração todas essas questões e não somente a característica estética. A escolha certa da Bolsa lhe conferirá um equilíbrio em relação ao seu corpo, seja ele Plus Size ou não.

Bolsa Louis Vuitton
Louis Vuitton
Bolsas de Grife

Bolsas de Grife certamente se destacarão em um look, principalmente as mais famosas. 

O seu estilo é um fator que definirá o modelo de bolsa a ser usado. 

Modelo de bolsa mais básica, conservadora e tradicional 
Uma bolsa de grife ou não, de modelo mais tradicional pode ser combinada com looks mais básicos que lhe conferirão um visual mais fino.

Quando a bolsa é o destaque do Look
Se ela for mais imponente, o ideal é deixá-la em sua função de destaque sem fazer uso de muitos acessórios, pois além de manter a natureza  marcante, você não correrá o risco de exagerar na produção.
Dica: Essas mesmas sugestões podem ser aplicadas às bolsas de Época ou Bolsa-Ícone.

Look Fashionista 
Se você tem um estilo mais Fashionista ou prefere seguir o seu próprio estilo, sem medo, valem as mais diversas combinações, pois isso irá refletir mais a sua personalidade!




ALGUNS TIPOS DE BOLSAS QUE REUNI PARA VOCÊS:
Tipos de bolsas 01
Clique para ampliar

Tipos de bolsas 02
Clique para ampliar

ALGUNS LOOKS:
looks com bolsas 01
Clique para ampliar

looks com bolsas 02
Clique para ampliar


BOm, são muitos OS tipos de bolsas e estilos, então só citei alguns.

nos próximos posts eu trarei mais coisas. Eu amO bolsas! Um dia, em um outro post , apresento as minhas à vocês! 

Eu sou fã das Maxis Bolsas e também das Bolsas de Época!

 Já ESCOLHERAM SEUS MODELOS PREFERIDOS?


Beijos!





TAGS: CWB Plus Size Curitiba Bolsas


Um comentário:

  1. Eu não sei qual meu estilo preferido, é uma química que rola, eu olho a bolsa, coloco ela, e se rolar uma empatia... é nela que eu vou.....
    To louca por uma descolada, pequena, mas ao mesmo tempo sonho com uma estilosa maior... enfim....
    Bolsas e sapatos... como não sonhar.....

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante, pois é você também quem faz o blog! Então fique à vontade para compartilhar sua opinião!

Siga o CWB Plus Size!

Follow Me on Pinterest