sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

PLUS SIZE - Compras de Natal em Curitiba



Oi gente do CWB Plus Size, aqui é a Fer. Hoje vim falar um pouco sobre essa época de fim de ano, que querendo ou não as compras entram em foco.
Eu sei que alguns são meio contra, mas eu acho super legal esse clima de confraternização, brincadeira de amigo secreto, reunião de família e etc.
Hoje minha dica é para os mulherões de Curitiba! Durante minhas compras, me deparei com várias promoções legais e resolvi compartilhar com vocês.

Chocotone lata

Park Shopping Barigui 
Mix de lojas bem legal, eu diria que muitas com preços bem apimentados. Mas também tem lojas populares como C&A e Renner. A promoção desse ano é que a cada R$ 400,00 em compras você ganha um Chocotone Bauducco em uma latinha lindaaa e concorre a uma BMW série 5 GT.
O chocotone é DELICIOSO, de chocolate branco. A latinha é bem bonitinha, mas confesso que as do ano passado me agradaram mais.
Cada CPF pode pegar até 3 brindes e cupons ilimitados para sorteio.







necessaire 1
Shopping Palladium                        
Lá o mix de lojas também é bem variado, mas é mais fácil achar aquelas lembrancinhas, com valor mais “simbólico”. É o maior shopping aqui de Curitiba.
A promoção é o sorteio de 5 Citroen Air Cross. Cada R$ 150,00 em compras você ganha um cupom. Se a compra for feita com a máquina da Cielo os cupons triplicam.
Fechando R$ 400,00 em compras o shopping dá uma nécessaire, disponível em vários modelos. O limite é de um brinde por CPF (pouco, ne? Já que nossas compras podiam gerar bem mais).


necessaire 2


Eu gostei bastante da nécessaire, bem dividida por dentro e tals.

OBS: Eu peguei mais de uma necessaire porque cadastrei até o cachorro lá no shops. Hehehehe!

Kit hidratantes
Boticário
A cada R$ 180,00 em compras, você ganha um kit com 4 mini cremes hidratantes para o corpo. O legal é que lá da pra comprar presentinhos bacanas, e que agradem ate mesmo as pessoas que não conhecemos tão bem.














Schooner
A loja de roupas tem vários modelos legais e diferentes. Vendem até o tamanho GG e são peças super duráveis, com uma mega qualidade.
Lá, comprando 3 peças você ganha 20% do valor das suas compras para pegar a quarta peça. Por exemplo: você escolhe 3 peças que dão R$ 300,00. Você terá R$ 60,00 de desconto em uma quarta peça.

Tanara logo
Tanara
Sapatos no mínimo LINDOS
Lá, a cada R$ 400,00 você pode escolher um brinde surpresa. São brincos, pulseiras e acessórios lindooossss. Hehehehe








Shopping Total
Lojas super em conta, com produtos bem divertidos hehehehe Se souber procurar, a economia reina =)
Lá a cada R$ 50,00 você ganha um cupom para concorrer um VW Gol. Entre os carros de sorteio é o mais simples, né? Mas... hehehehe
Também não rola brinde. Você tem que pagar mais R$ 2,50 para levar para casa um caneca de natal e coisas assim. Achei bem sem graça.

Shopping Curitiba
Foi minha maior decepção em relação as promoções. Esse ano não rola promoção de carro nem brinde. O que terá é um sorteio de uma decoração da TOK STOK. É legal, mas esperava mais tendo em vista as promoções dos anos anteriores.


E é isso gente! Se descobrirmos mais coisinhas e promoções bacanas a gente corre contar pra vocês! Beijoooos! Continuem acompanhando o CWB Plus Size



Um comentário:

  1. Esse final de ano é mais contido que já passei..
    nada de presentes....
    mas, ano que vem, me esperem....kkkkk
    mesmo assim, amamos as dicas.... do boticário, fiquek babando....

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante, pois é você também quem faz o blog! Então fique à vontade para compartilhar sua opinião!

Siga o CWB Plus Size!

Follow Me on Pinterest